sábado, 12 de setembro de 2009

Escândalo F1, em Cingapura - 2008

Quem acompanha fervorozamente os campeonatos de Fórmula 1, deve está acompanhando a finco, este escândalo entre o piloto Nelsinho Piquet com a escuderia Renault.

Cabe as investigações chegar ao fim e que os responsáveis pelo acidente proposital sejem devidamente punidos: quem mandou e quem executou - mesmo já demitido - o acidente no circuito de Cingapura.

Mas lendo um jornal daqui de Pernambuco, uma acusação de Flávio Briatore contra Nelsinho, que nada tem haver com a Fórmula 1, é de que o piloto seje homossexual.

Sim, o que a opção sexual de Nelsinho tem haver com o acidente? Tava doendo tanto que desconcentrou da corrida e bateu no muro? Acho que nada haver. Não sei o porque fazer este anuncio para a impresa internacional. Briatore foi pra baixaria, literalmente.


*OBS: Homossexualismo não quer dizer que a pessoa é de baixa categoria, de má índole ou doente. É só uma opção que a pessoa tem de envolver sexualmente com pessoas do mesmo sexo. Mas também, a comunidade homossexual não precisa ficar comemorando que mais outro famoso é do meio.


O que o expectador da F1, os outros pilotos e envolvidos tem haver se Nelsinho é ou não, gay? O que vão ganhar com isso? Nada!!! A vida sexual do cara é particular dele, a não ser se Flávio Briatore quis ter algum tipo de relação com ele, sem sucesso, e resolveu sacodir a toalha ao vento. Ridículo o que ele está fazendo.

Então, vamos tirar este detalhe, e vamos acompanhar o desfecho deste escândalo, sem ter que entrar na vida particular dos envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário