quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Spam

Spam, hoje em dia, a gente sabe o que é o seu significado: é tudo aquilo que nos aparece indesejadamente, como um e-mail, um telefonema, e porque não, um pedinte batendo à sua porta?

Já falei sobre isso recentemente, mas enche o saco quando você mora numa casa independente.

Sabe, prefiro condomínios, desde que não seje aqueles de prédio ou conjunto habitacional em blocos de 4 andares. Peguei desgosto de morar assim. Prefiro de casas, desde que uma fique à certa distância segura da outra, para que num caso de algum acidente. mas que neste condomínio tenha algum tipo de portaria.

Você tá em sua casa, fazendo seus afazeres, e ao tocar a camapinha, você deixar de tudo pra ver quem é, e pode ser até uma encomenda chegando e simplemente é um pedinte. E tem dias que parece uma praga.

Por isso que sempre peço uma câmera pra filmar o portão pra saber quem está incomodando. Não sei quem está tocando a campainha, se é gente de bem ou do mal. E se for pesoa conhecida, você olha no monitor e vai atender. Se não, é só deixar tocar, que uma hora vai se cansar. É porque tem alguns desses pedintes de não sabem tocar à campainha e metem o dedo com gás por 5 segundos ou mais.

Hoje em dia, você tem que ser uma espécie de aranha, com vários olhos na cabeça, fazendo um 360º. Do jeito que as coisas estão, só falto mesmo implantar mais dois olhos na nuca, pra olhar quem está por trás.

Só espero que ao tomar esta providência de uma câmera, não venha a ser tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário