domingo, 22 de novembro de 2009

Atualizando a agenda de Netinho para Pernambuco.

... E VAMOS EXTRAPOLAR...

Programação PE com shows de Netinho, atualizado:

2009:
01. 06.12 - Ensaio Olinda Beer, edição 1.
02. 13.12 - Ensaio Olinda Beer, edição 2.
03. 18.12 - Igarassú/PE.
04. 20.12 - Ensaio Olinda Beer, edição 3.

2010:
05. 10.01 - Ensaio Olinda Beer, edição 4.
06. 10.01 - Sirinhaém.
07. 17.01 - Ensaio Olinda Beer, edição 5.
08. 24.01 - Ensaio Olinda Beer, edição 6.
09. 24.01 - Tamandaré.
10. 30.01 - Ensaio Olinda Beer, edição 7.
11. 30.01 - Ipojuca.
12. 07.02 - Olinda Beer (show oficial).
13. 27.03 - Recife (está previsto lá no site). Suspeito de "Festival de Verão".


*Gente, preparem as pilhas de suas máquinas. Infelizmente, tive um azar nas minha últimas pilhas recarregáveis e o jeito foi voltar com as "Duracell".

**Sobre os locais dos "Ensaios Olinda Beer", ainda não foi divulgado onde será o local. Mas informações me chegaram no Orkut, que podem ser lá no Bar Oitão, o que também ando meio desconfiado que possa ser por lá mesmo. Mas nem sempre é bom confiar enquanto não for divulgado oficialmente onde será os shows.

7 comentários:

  1. Bruno, vc saberia informar onde vão ser realizados os shows?? se souber e puder me passar fico muito grata. obg, bjos querido!

    meu twitter e meu email ok?
    @MahOliiveiira
    sanguetes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Mah, chegou-me uma informação em meu Orkut, que esses ensaios podem ser no Bar Oitão.

    Mas como Netinho ainda não divulgou o local exato no blog dele, vamos aguardar a informação oficial. Mas bem que eu gostaria que fosse lá no Bar Oitão mesmo.

    ResponderExcluir
  3. humm, sei! era legal mesmo q fosse lá! eu perguntei a ele no Twitter se ele já sabia o local, mas ele disse mesmo q ñ tem nada confirmado. Temos q ficar de olho no Blog! Vc vem mesmo para todos? A gnt marca pra se ver lá neh? bjos

    ResponderExcluir
  4. Vou pra todos sim, Mah. Se Netinho não sabe o local, o banner que está no post mais recente, indica Oitão.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou tão desesperada Bruno... "/
    eu trabalho a noite de 18:30 à 00:50, só tenho uma folga por semana, q pode ser em qualquer dia (de 5ª a dom.), já 'agitei' tanto o juízo do meu supervisor!! Quero ver se troco a folga que peguei pro sábado pra o domingo, mas nem sei. Pense que eu tow louca aki, tanto tempo sem vê-lo ai numa oportunidade destas, 3 fins de semana, cara isso tá me matando :( eu não vou ficar bem se não for a pelo menos um desses shows... aai Bruno, sei que vc não pode me ajudar mas pelo menos eu desabafei um pouco com vc! hehe acho que vc tah pensando q sou louca! hehe aai mas esse homem me enlouquece mesmo! :) bem, vou rezar q consiga pra gnt se ver lá! ;* obg pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Hotel onde Netinho costuma se hospedar quando vem pra Recife, eu acho que é lá no Blue Tree, em Piedade. Não tenho certeza.

    ResponderExcluir