domingo, 29 de novembro de 2009

Fiuk homenageia Fábio Jr., o seu PAI, no Faustão.

Acho que uma das cenas mais bonitas já vistas no "Domingão do Faustão". Fiuk, o Bernardo da novela "Malhação ID", canta a música "Pai", para o seu pai, o autor da música, Fábio Jr. Tal momento, me fez perceber que ando num momento emotivo, pois estou chorando por qualquer coisa, fato que não mexia comigo.

Todo mundo sabe a história da música "Pai", então, dispensa comentários. Mas que a canção emociona, com certeza. Mas hoje foi bem especial.

A imprensa deixa bem claro, quando anunciam que Fiuk, o novo protagonista da nova temporada da "Malhação", é filho do cantor e ator, Fábio Jr., fazendo sempre questão de frisar este detalhe. No meu post que escrevi sobre a nova temporada da novelinha teen, das 17:30, falei que, por ser filho de quem é, e irmão da Cléo Pires - que não fica de fora da comparação - será muito paparicado na Rede Globo, mas do que outros estreantes.

Mas percebi que ele leva jeito pra atuar e a nova temporada de "Malhação", deu um fôlego que precisava mesmo.

Mas fôlego mesmo foi no programa do Faustão, exibido no dia 29 de novembro de 2009 - em anexo, o vídeo abaixo - onde, numa participação de divulgação do novo CD de Fábio Jr., o mesmo foi surpreendido por Fiuk, que emocionadíssimo, cantou a música "Pai".


... E vale a pena conferir, ou ver de novo, quem acompanhou pela TV.

-----

-----


PAI
(Fábio Jr.)


Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver

Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário