segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Concursos em prova

Gente, só uma observação: o que está acontecendo com o manuseio e a organização nas aplicações dessas avaliações do tipo, ENEM, Concursos Públicos, etc.?

Depois do vazamento do ENEM 2009, parece que a moda pegou. São vários tipos de ocorrências como furtos, fraudes... Dá a impressão que as pessoas estão mesmo com preguiça de estudar, sob a desculpa de falta de tempo, porque trabalha.

Sabe, eu que parei de estudar, por opção, vejo com outros olhos tudo isso. No meu caso, estou é precisando me ocupar com estudos. E se já tivesse retornado, eu ia primeiro terminar tudo que está pendente para embarcar em realizar essas provas de ENEM, Vestibular e não me preocupar em passar.

O mal de todos, é estudar para passar. Dá a impressão que estão desesperados por um bom salário, mesmo trabalhando onde não gosta e de má vontade. E vejo que isso não é bom, porque você está estudando preocupado com alguma coisa, e acaba fazendo tudo em vão e errado. Você pega a prova de multipla escolha, e você sabe que alguns daqueles ítens, é o correto. Só que mesmo assim, você ainda fica na dúvida entre uma resposta que se aproxima da verdadeira opção.

Espero muito em breve, voltar a terminar no que tá na pendência, pois quero me aventurar e voltar a sentir esta sensação de ser avaliado, mesmo que eu não passe, como sempre foi de costume.



  • GABARITO DA PROVA DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO - PMPE DA UPE

Aproveitando a deixa do comentário acima, li no jornal de hoje, por alto, que 6 pessoas foram presas por tentativa de fraude na prova da Polícia Militar de Pernambuco - PMPE da UPE. E ontem à noite, recebi a ligação do amigo Zegas, me pedindo um favor para saber o gabarito desta prova. Portanto, vou até colocar aqui, os resultados.


01 C ----- 11 C ----- 21 B ----- 31 C ----- 41 B
02 C ----- 12 D ----- 22 A ----- 32 A ----- 42 B
03 B ----- 13 C ----- 23 C ----- 33 D ----- 43 E
04 E ----- 14 D ----- 24 D ----- 34 B ----- 44 A
05 C ----- 15 B ----- 25 A ----- 35 C ----- 45 D
06 B ----- 16 A ----- 26 E ----- 36 E ----- 46 C
07 A ----- 17 C ----- 27 A ----- 37 A ----- 47 D
08 D ----- 18 D ----- 28 E ----- 38 C ----- 48 B
09 E ----- 19 B ----- 29 B ----- 39 C ----- 49 E
10 A ----- 20 E ----- 30 B ----- 40 D ----- 50 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário