terça-feira, 27 de outubro de 2009

Acompanhando de longe

No meu relato que escrevi sobre a viagem à Aracaju, falei sobre a falta de comunicação que deixaram de ter comigo. E foi uma chuva de críticas.

Bom, vi as fotos de quem foi à João Pessoa.

Eu recebi uma ligação, do Seu Teco, me perguntando se eu iria ao Jampa Indoor. Falei que não e que iria dar um tempo nos eventos de grande porte. E foi o que fiz... Os R$: 70,00 do ingresso estão me servindo pra pagar minhas contas do mês. E se eu tivesse decido em ir, eu estaria mentindo pra mim mesmo, pois realmente não me senti atraído.

Não sou obrigado à comparecer sempre aos mesmos eventos, sempre com as mesmas pessoas.

Bom, só tive mesmo esta única comunicação comigo. Ninguém mais entrou em contato, nem por uma questão de educação, pra ver se talvez mudava de idéia. Mas mesmo assim, estava irredutível mesmo... E olhando a cor do abadá, ainda bem que não fui, porque não gosto de cor amarela. Fico enjoado muito mais do que já sou.

Show num dia de domingo é meio chato comparecer, principalmente se for em outro estado, mas eu compareço quando dá. Segunda-feira, é dia de trabalho, pra quem tem responsabilidade.

Enquanto isso, estou num aguardo de um show mais acessível e próximo. Ainda restam 2 meses para encerrar o ano de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário