quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Recordações da Art Stúdios: Cheguei cedo pra amanhã

Em 2001, mesmo num ano onde me aconteceram certas situações desgostosas, eu estava fazendo um cruso de interpretação de teatro, cinema e TV, promovido por uma agência do Rio de Janeiro, Art Stúdios. Mas até hoje estão me devendo o certificado.

Bom, houve uma vez que eu tinha que fazer uma cena da novela "Porto dos Milagres", onde a minha parceira que iria contracenar comigo, era de outra turma diferente da minha. Fiz um favor de neste dia desta gravação, eu ir fazer uma participação na aula dela.

Quem estava dando esta aula, era um ex-diretor de novelas, da Rede Globo, Regis Cardoso, que dirigiu "Dancin' Days", só pra citar.

Como neste dia, acabei chegando um pouco atrasado, ele quis fazer uma crítica comigo, em dizer que estava chegando "cedo pra amanhã". E de fato, naquele dia, eu estava, pois minha turma era a que vinha no dia seguinte, no caso, no domingo.

Mesmo tendo antecipado em ver àquela aula, acabei revendo-a, até pra ver as gravações das outras pessoas da minha turma.

Ao invés dele tirar sarro de mim, eu que tirei dele, porque jamais cheguei atrasado nas aulas deste curso que fiz. Muito pelo contrário, participei ao máximo possivel, e quase queria ver todoas as aulas de outras turmas.

Via até ensaios de peça amadoras de outras turmas e até passava texto com pessoas que nem da minha turma era.

Esta gravação foi na aula de sábado, e o meu dia, era o de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário