segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Trapalhada na fatura do telefone fixo

Eu tava muito alegre mesmo hoje pela manhã. E ainda comentei comigo mesmo: "Estou muito alegre. Pode ter certeza que hoje vou ter uma grnade raiva". E estou...

Acabei de receber a conta correta do telefone para o mês de outubro. E mais uma vez, de forma atrasada.

Enquanto isso, a fatura que me chegou, há 12 dias atrás foi do mês 9. Só que conta deste mês, já tinha sido paga, de outra forma, no dia 18 de setembro. Estava com o canhoto, só no aguardo da fatura para anexá-la.

Só que simplesmente, eu me esqueci disso. Setembro foi um mês movimentado, com viagens, greves, outras faturas, sempre chegando após o dia do vencimento. E para o telefone, não foi diferente.

Como sempre, a fatura do Oi Fixo, sempre me chega na véspera, no dia, mas na maioria das vezes, após o dia normal do vencimento. Já reclamei, mas eles sempre insistem em reincidir em atrasar a entrega da fatura. E juntnado com greves de Correios e Bancos, incluíndo a viagem à Sergipe, e da minha à Fortaleza, acabamos por ficar desatentos.

Sabe o que aconteceu: a tal fatura de setembro me chegou num período que deveria ter sido a fatura de outubro. O vencimento, é sempre nos dias 11 de cada mês. Mas teima em chegar sempre em cima, no dia ou depois do vencimento, permanece. Já reclamei, mas não muda. Pois hoje, dia 19 de outubro, a verdadeira fatura do dia 11 de outubro, me chega.

Por conta da proximidade da entrega da fatura do mês anterior com a data do vencimento do mês corrente, me cofundi e nem prestei atenção no vencimento. Nem sequer, me lembrava que houve atraso na fatura anterior. Agora, terei que passar horas ao telefone, para entrar em contato com a Central da Oi e informar que a mesma fatura, do mês de setembro, foi paga duas vezes.

Eu odeio erros. E quando percebo que cometi um, mesmo que por incidente, como neste caso, que foi uma desatenção minha, eu entro num estresse, que não penso em mais nada, nem no que estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário