terça-feira, 13 de outubro de 2009

Trailer: DVD Netinho "A Caixa Mágica"

Autor do vídeo postado no Youtube: FLERFE 2009.

---

---

Gente, só de imaginar que eu estou no meio desta galera e neste DVD, e principalmente, logo do Netinho, só quem é fã maluco por ele sabe da emoção que senti ao ouvir esta música instrumental, que foi executada na abertura do show.

Estou mais ancioso pela chegada do DVD nas lojas, do que em relação a viagem para a gravação.

Também fico na espectativa de poder ver este DVD/CD com mais facilidade nas lojas, ao invés das raridades DVD/CD "POR INTEIRO" e CD "MINHA PRAIA", onde há relatos de que há capitais que ainda nem foram vistos ou mais vistos.

Espero poder garantir o meu DVD/CD assim que for lançado, em dezembro. Só espero que chegue logo nas lojas e não demore muito para o comprar o meu presente de natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário