quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Em pausa, mas não deixando de seguir.

Que tipo de loucuras você faz para quem você gosta? As mais descabíveis e até as mais inimagináveis, aposto.

Mas que tipo de loucuras você faz para sí mesmo? Sim, porque cada pessoa com certeza, deve gostar de sí próprio, antes de qualquer pessoa.

Antes que me perguntem se eu vou para o Jampa Indoor, estou aqui, me controlando para evitar em mais uma vez, pegar a estrada no próximo domingo. Sei que esta é uma decisão certa, tomada muito antes de viajar para Aracaju. Tudo na vida, tem que se ter um intervalo, até mesmo para você mesmo avaliar algumas coisas, as suas companhias.

Podem até me perguntar: "o que aconteceu?" Aconteceu algumas coisas que me deixaram chateado, que está acumulado desde maio. Aconteceu que tenho que também dá um descanso pra mim, pro meu bolso, porque tenho contas excedentes à pagar e não posso ficar desviando dinheiro com viagens extras.

Alguma coisa temos que sacrificar por alguns meses. Eu sei o porque estou sacrificando este evento do dia 25 de outubro. Aproveito este tempo pra ir me renovando, me reenergizando e reavaliando algumas coisas, pois nos últimos eventos, parece que estava indo por uma espécie de "piloto automático", impulso e ao mesmo tempo porque queria ir mesmo.

Não me arrependo em nada de ter ido à 30 shows. E me aguarde, pois virá mais 60. Mas já deixei bem claro que até o final do ano, não estarei indo aos shows de grande porte, mas vencerei a tentação. Como sei que vou conseguir me segurar? Simples: realmente, não estou empolgado. E se não tem empolgação, fica falso, o show cansativo e exaustivo, mesmo sendo de quem eu gosto.

Que os amigos se divirtam, extrapolem muito em João Pessoa. Mas em primeiro, pagar minhas contas em R$: 200,00, e também evitar me arriscar em pegar a estrada de madrugada de um domingo para 2ª-feira.

Portanto, minhas loucuras ficarão em pausa. Mas nem por isso deixarei de seguir meu ídolo Netinho.

2 comentários:

  1. Eu sempre dei mais importância às minhas necessidades, deixando a ansiedade passar e a razão ficar, senão o dinheiro vai como água e vento num temporal.

    Já deixei de ir a muitos shows, pois sempre achei que tudo tem o seu tempo, e assim as coisas estão acontecendo comigo.

    Mas como é bom ter dinheiro, né? rs
    Abraço.
    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, Marcelo: Como é bom ter dinheiro. Não é tudo, mas é 99,9%.

    Até por um outro lado, pra descansar mesmo. Toda vez que se tem show de Netinho com um acesso mais viável, a gente comparece. Mas como passou a gravação do DVD, agora é só controlar este vício.

    Não pra deixar de vez em ir, mas controlar um pouco este vício, porque vicia mesmo.

    ResponderExcluir