sábado, 8 de maio de 2010

Amar Não é Pecar

AMAR NÃO É PECAR
(Bruno Rhavani - 08.05.2010, 19:05)

Preciso te ver
Preciso do teu abraço
Do seu sorriso e do teu beijo
Eu preciso urgentemente
Te dar um beijo
Preciso de você, meu amor

Que mal há
O mundo ver duas pessoas iguais
Em se amar?
Debaixo da chuva
Ou na beira do mar?
Amar, não é pecar

Ninguém pediu
Ninguém mandou
Se entre nós nasceu
Uma linda amizade colorida
Devemos aproveitar ao máximo
O tempo que o tempo nos permitir
Para estarmos sempre juntos
Eu em você e você em mim
Nos nossos corações

Vamos mostrar ao mundo
Que o amor está nos corações
Das pessoas que tem o verdadeiro amor

Nós temos este amor
Eu tenho, eu quero
Eu posso te dar
Este meu amor pra você
Pela nossa amizade,
Para nossa eternidade,
Meu amor
Eu quero e há tempos
Que te desejo
Eu quero sim
Ser amado por você

Curta a vida curta
Eu te amo!

Venha ou me chame, sem dó
Estou à lhe esperar
E pronto loucamente pra te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário