sábado, 22 de maio de 2010

Tocando em Frente - Maria Bethânia

Engraçado que mesmo sendo uma música bem antiga, um dia, elas ainda podem fazer parte da nossa trilha sonora.

Houve dois momentos, dois encontros que eu escutei-a, ao lado de uma pessoa especial pra mim, mas foi no domingo, 16.05.2010, que esta canção carimbou no meu coração.

Em 1º lugar, eu tinha ouvído-a ao lado desta mesma pessoa, pois gravara num CD e o pôs pra "rodar" lá no barzinho onde estávamos.

Em 2º lugar, no mesmo dia, eu escutei a mesma música na Rádio Nova Brasil FM - Recife, me recordando dos momentos do nosso encontro que acabamos de ter tido minutos atrás.

E me emocionei, dentro do carro, sozinho, num estacionamento de uma rede de supermercado, olhando pro banco que tinha acabado de sentar-se, imaginando o seu sorriso pra mim.


Abaixo, um vídeo com a música e letra.

*OBS: Feed do Facebook, não recebe o vídeo. Mas o mesmo se encontra anexado lá no meu site de relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário