sábado, 15 de maio de 2010

Netinho apresenta sua nova música de trabalho "APERTADINHO".

Confesso que quando Netinho pediu para Letícia e Alexandre procurarem um casal - não necessariamente um casal - para participar da apresentação de "Apertadinho" eu quase que pedia para a Letícia me escolher. Cheguei ate pegar na minha sombrinha e erguer, pra chamá-la atenção.

Mas ao mesmo tempo, pensei que melhor sería, não! Poderia soar rumores de que eu queria aparecer, mais do que já apareço lá no blog, caso eu fosse um comtemplado. Então, pra evitar falatórios, decidi nem me manifestar e ficar quieto no meu canto. Mas se tivesse sido escolhido, tinha ido na boa.

Mas pra minha surpresa, vendo aqui o vídeoclip oficial, eu apareço no finalzinho, registrando tudo que estava se passando no palco, logo em destaque. Aliás, nem sería surpresa, porque fiquei num canto estratégico pra aparecer mesmo.

Mas surpresa fica mesmo é no momento em que for aparecer no DVD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário