segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia de Sem Paciência

Que noite péssima eu tive hoje. Aliás, meu domingo foi "murcho", depois de 2 domingos movimentados.

Além de ter tirado 2 cochilos, achando que de noite iria ter uma espécie de insônia, acabei foi indo dormir cedo. Só que com um calor de fez, meu sono foi interrompido. Sabe aquele calor que encharca a cama sem você precisar fazer algum tipo de esforço físico? Foi este. Tive que tirar a camisa, por ela já está molhadqa e tive que aderir ao ar condicionado, senão, dormir que é bom, nem pensar.

E ainda acordei tardérrimo. Acordar às 10:25 pra mim é coisa de irresponsável. Mesmo que não faça nada, não gosto de acordar nesta hora. Prefiro um horário mais cedo, tipo 7 da manhã já é o suficiente. Acordar as 10h, deixa pra um sábado, domingo ou feriado. E mesmo assim, parece que acordo é mais cedo nesses dias.

Hoje estou até sem paciência, apesar de ser 2ª-feira, e ainda tenho outra sessão no dentista, que hoje vou até 2h mais cedo em relação à 2ª feira passada.

"Só quem sabe da situação é quem vive nela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário