quinta-feira, 6 de maio de 2010

O bom da vida, é EXTRAPOLAR...

Contei uma coisa pra minha mãe, sobre a reação de uma pessoa comigo e ela ficou muito puta, e me pediu para não a seguir mais. Porque se for pra viajar feito um abestado, gastar feito um otário e não ter atenção de quem a gente admira, é melhor acabar com tudo e ficar em casa, economizando.

Muito pelo contrário: agora é que vou mais, pois quando cismo com alguma coisa ou alguém, de alguma forma quero está presente e poder ter o prazer em ver sua decadância, por mais que do fundo do meu coração não deseje. Mas se me tratou com indiferença, frieza, a minha opinião muda. Se não for pro bem de alguém, que seja o melhor pra mim, pois os outros, são os outros e eu, sou mais eu e quem estiver junto comigo.

O bom da vida, é EXTRAPOLAR... as coisas que não andam tão bem como antes pro nosso lado e mudar, sempre procurando o melhor e o que nos dê mais felicidade, mais prazer em acompanhar. Fica a dica!!!

"Extrapolou, errou na dose do amor. Vento que leva, desta vez deixou um grande amor não pode se acabar assim... Mas acabou!!!" Eu acho que este 'amor', se desgastou sim... pelo menos sinto que comigo, sim. E se tiver de ser assim, foi muito bom o tempo que durou. Ficam-se os grandes momentos de alguns anos, mas ficar sentindo aquele clima estranho no ar, perante a minha pessoa, é melhor me afastar.

Um comentário:

  1. Julgar?! Eu já analisei, observei e estou observando muitas coisas, até demais da conta.

    Só EU sei onde está me incomodando. E isso ainda é só uma cisma. Mas se confirmar, pra mim tudo muda. E tenho que está preparado psicologicamente para isso, pra decepção ser mais leve e passageira.

    Direito meu também em desabafar, demonstrar minha opinião, a minha decepção... Mas quem não quiser mais o meu apoio, sigam seus caminhos que sigo os meus.... Ver mais

    Gosto muito de apoiar quem acho quem merece. Nem cobro nada. Defendo a pessoa do fio do cabelo até o dedão do pé. Acho que é por isso que me ferro no final.

    Mas sem uma resposta de agradecimento, pelo menos, aí acho que estou sendo bobo demais em continuar apoiando quem quer se seja. Um momento, isso cansa e a gente acorda. Por isso que decidi diminuir em muitas coisas.

    Só espero que quando começarem a cair, não procurem ajuda... Pelo menos, não pra mim. Comigo não tem uma 2ª chance. Se não souberam aproveitar a atual, outra não quero. Tenho dito.

    Hoje mesmo estava me lembrando de uma história similar ocorrida, e senti um prazer, um alívio quando fechamos as nosas portas à esta pessoa, porque não mereceu mais a nossa atenção, apesar de toda nossa ajuda à ela e sua família. Pena que não acompanhei mais a sua decadência, porque nos mudamos pra Pernambuco.

    Isso vale pra qualquer pessoa, pois sei que cada um passa por esses momentos. E se decepcionar logo com quem a gente mais tem prazer em apoiar, cria-se uma confusão na nossa cabeça. E é com isto que estou passando há meses.

    ResponderExcluir