segunda-feira, 3 de maio de 2010

Farmville?! Tô fora deste vício...

Gente, me respondam umaa coisa: Que graça tem este Farmville, no Facebook e o seu similar, no orkut? É só montar e administrar uma fazendinha virtual?

Apesar de uma brincadeira, eu estou fora desta nova febre na internet, que vejo que viciou um monte de gente, ou seja, se tornou internacionalmente popular.

Só vejo amigos pedindo tal material para sua fazenda e me pergunto: Será que não tem outra coisa melhor para se fazer, tipo; se encontrar com amigos, passear com filhos, irmão, pais; namorar, etc.?

Só recomendo uma coisa: não me convidem para entrar nesta onda de Farmville, porque não sou uma gamemaníaco. Se eu nunca fui viciado em vídeogame, porque que me viciarei com uma fazendinha virtual? Se fosse ao menos uma fazenda real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário