quarta-feira, 12 de maio de 2010

Medo de Sofrer Sozinho

MEDO DE SOFRER SOZINHO
(Bruno Rhavani - 12.05.2010, 22:32)


Tá certo.
Nós não somos de ninguém.
Não nascemos, nem crescemos juntos.
E passamos anos sem sabermos
Da existência um do outro

Nos conhecemos "ontem".
Foi um dia desses atrás,
1 ano, pra ser mais preciso.
E neste 1 ano
Você me despertou pro amor
Você me fez voltar a sorrir com amor
Você me fez fazer chorar lágrimas
De amor, de saudades
Você me deu uma esperança em ter prazer em viver

Te conhecer me deixou mais sensível
Está me fazendo perceber que o importante
É amar, e não enricar

Mas eu tenho medo:
Medo que me procures
E me digas palavras
Inversas ao que me falastes um dia

Tenho medo que me peças
Para nunca mais te procurar,
Para nunca mais te ouvir,
Para nunca mais te ver sorrir.

Choro todas as noite, com meus medos
De um dia deixares de ser
Um grande amigo

Tenho medo de que esta fantasia
Um dia acabe, mesmo que sem motivos
Caso aconteças, não tem como manter-me em sua terra.
Não conseguirei encarar as ruas,
As praças, os ares de sua cidade
Sabendo que em qualquer esquina
Poderei cruzar com este seu sorriso,
Este seu jeito de menino,
Por quem nutro um enorme carinho.

Se não posso ser nem seu amigo
É melhor voltar pra minha terra
Pra que longe de ti
Chore e sofra, sozinho
Comigo e com os meus fracassos.

Perder a sua amizade,
É como perder alguém da família

Mas a vida segue.
A vida ensina.
Mesmo que por linhas tortas,
É na solidão do coração
Que se guarda as grandes histórias vividas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário