terça-feira, 11 de maio de 2010

Já será efeito de "Passione"?

Tive um sonho tão estranho. Sonhei que chegava num aeroporto de Itália com o ator Tony Ramos, e ainda tentando falar o idioma do país com ele, para nos comincarmos e não dar bandeira que éramos estrangeiros.

E olhe que a novela "Passione" nem começou ainda, e já fez o seu efeito, rsrsrs...

Mas o que me mas me chamou atenção foi quando pegamos um táxi. O motorista, que só entendia italiano, que se comunicava mais com o ator da Globo, por já ter mais domínio no idioma que eu, pediu para ele mesmo guiar o seu táxi.

E o motorista meio ficou assim:

"Como assim, levar o meu carro. O Sr. Não confia em mim?" (em italiano)

Tony Ramos confirmou que não... rsrsrs. E até tudo bem, se ele não tivesse passado o bastão pra mim.

"Como assim, Tony? Eu nem conheço o país. Nem sei que caminho irmos. Não sei nem como se dirige esses carros aqui na Itália e muito menos pedi tradução da minha carteira de motorista". E assim fui eu: o passageiro levando o motorista do táxi no banco de trás.

Mas Tony Ramos ainda me falava:

"Vá, leve o carro. Confio em você! E é melhor você já ir aprendendo como é a vida em outro país".

Só que acordei querendo entender que mensagem foi esta, deste sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário