sábado, 20 de junho de 2009

Abafa o caso!!!

Teve assuntos meus que contei, que não era para certas pessoas terem conhecimentos. O que acontece comigo, como forma de desabafo, posso até contar para uma 2ª pessoa, mas esta 2ª pessoa não há direito algum de contar para uma 3ª. É assim que se começa as fofocas. A introduzir histórias distorcidas com certos fatos.

É só por conta disso que estou meio afastado do MSN, e enviando mensagens para meus contatos, somente o que for necessário. Acho que me empolguei demais em determinado ponto. Até me estranhei que estava abrindo muito o que se passa de minha vida para terceiros. Mas a gente só aprende com nossos próprios equívocos. Sempre fui reservado, sempre fico na minha, e já sei o que sempre levei de pseudos-amizades no passado, não quero tornar à me tornar num alguém que fica enconstado no canto, dentro de uma turma.

Eu contei sobre aquela tentativa do assalto, até para alertar a pessoa que estava em minha casa, ficar mais esperta. Mas não precisava passar o relatório adiante para minha mâe. Agora que já sabe, ela que fique mais em alerta com os transeuntes nas ruas de Carpina, porque lá em Fortaleza e região, a violência já chegou ao extremo.

Portanto, é melhor manter a boca sempre "abafada", por mais que mais queiramos falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário