quinta-feira, 18 de junho de 2009

Ex-BBB 09, Priscila x Elenco de "Malhação"


Soube que a ex-BBB, Priscila, iria fazer uma participação na novela "Malhação", como uma professora de uma academia. Soube também que o elenco desta temporada se "rebelaram" e conseguiram evitar que ela fizesse esta participação.

Li agora a pouco, no jornal "Diário de Pernambuco", que quem encabeçou esta manifestação, foi a atriz Antonia Fontinelle - quem faz a mãe da Norma Jhin - que é namorada do diretor Marcos Paulo. Por outro lado, parece que o diretor que mais apareceu na mídia nos últimos tempos, por conta do Big Brother Brasil, e atual diretor do Vídeo Show, o Boninho, estaria 'apadrinhando-a'. Por isso o convite para uma participação na novela das 17:45.

Nada contra Priscila fazer uma participação em novelas, desde que, por hora, seje como ela mesma, não fazendo personagem. A reinvindicação do elenco é que, eles que estão lá, fizeram aulas de interpretações, teatro, lutaram para poderem estar alí. E porque Priscila teria certos privilégios de participar da novela, sem ao menos ter estudado teatro como o elenco? Pelo que saibamos, ela é formada em jornalismo. Se fosse até reporter do Vídeo show, por exemplo, pelo menos já seria outra história.



Estou à favor com a manifestação do elenco de "Malhação". É isso que tem que ser feito, lutar pela profissão que exercem. Já chega também de ex-BBB's quererem seguir carreira de ator, apresentador, etc. sem ao menos ter um curso da profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário