segunda-feira, 8 de junho de 2009

Garagem do Faustão = Mr. João

Galera, eis o vídeo da banda Mr. João, que está participando do quadro "Garagem do Faustão":


http://domingaodofaustao.globo.com/Domingao/Garagemdofaustao/0,,16989-p-V1035398,00.html
-------------

-------------


Desde o começo desde quadro e de algumas vistas em alguns vídeos, no próprio programa, sempre fiquei na cabeça: "Poxa, será que Alvinho vai participar do quadro?" Poxa, fiquei super feliz com esta confirmação que eles estão sim, participando.

Confesso que achei que o quadro não teria vida longa, mas me enganei. É um dos quadros de maior acerto que o programa já trouxe. São cada perolas mostradas. Dentre uns vídeos sérios, saem tambem uns vídeos engraçados. E já houve repercursão grande com um dos participantes: a cantora revelada no quadro, Mylenna, emplacou uma música na trilha da novela "Caras & Bocas", que tem o clima da novela.

Alvinho, antes de dedicar sua carreira na Banda Mr. João em definitivo, era backing vocal de Netinho. Dos 25 shows, 12 Alvinho estava presente - pelo menos nos meus 12 primeiros shows que fui de Netinho. Além disso, em 31 de agosto de 2008, fui exclusivamente até Maceió, pois seria a 1ª vez que a Banda Mr. João ia fazer show por lá, no Maikai, e foi a primeira vez que fui há um show de Mr. João.

Estou sentindo muita falta de vê-lo. Espero que muito em breve, a Banda Mr. João surja pela região de Recife. Mas fico aqui na torcida de ter o seu vídeo mostrado no Faustão, e os orixás soprem à favor do sucesso do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário