quinta-feira, 4 de junho de 2009

Twitter, Sônico, Flikcr e outros sites de relacionamentos


Twitter: Nossa, como de repente, este tipo de site começou a ser comentado e aderido no mundo dos internautas. Aderido, porque nem sempre quem tem, o usa. Depois dos sites de ralicionamentos, como o Orkut, Sônico e similares, além dos blogs, agora a onda é este Twitter.

Entrei no Twitter oficial de Netinho e do Programa Vídeo Show, e não vi nada de mais. Pelo contrário: me informaram que é uma espécie de miniblog, somente para breves textos. Como aconteceu com o Orkut, vou tentar me controlar para não aderir esta onda de imitar os outros. Se fulano tem, porque sou obrigado em ter também? Orkut foi uma excessão.



De blog, já basta os que tenho, como este no Blogspot e no Windows Live (Spaces), que agora usarei para postar mais fotos. E devido à certos comentários nas minhas fotos no orkut dos últimos shows de Netinho, os álbuns de fotos referentes, a partir do próximo que irei, só será mostrado uma de cada futuro show e as atuais, serão brevemente deletadas, ficando somente uma. Se quiserem vê-las, só entrando no: http://rhavaniblog.spaces.live.com

Todos os e-mails que me chegam, me convidando para Sônico, Facebook ou similares, estão sendo deletados.



Flikcr, também é outro que vou tentar me controlar, só porque Netinho agora possui um. Para usar o Flickr, tenho que abrir um conta no Yahoo, e não estou com vontade de abrir mais outro e-mail. Portanto, somente o blog dele já está mais que satisfeito. Considero o Flickr mais pessoal, e o Twitter, sem noção.

O "figura" aqui ficou magoado e se chateou com algumas pessoas e algumas situações. Portanto, não me interessa aumentar mais o número de sites de relacionamento.

2 comentários:

  1. eu tb recebo convites pelo email e vou logo deletando! basta o orkut mesmo! concordo com o q vc falou d pq fulano tem eu tenho q ter? nada a ver!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. É perca de tempo. Achei que Netinho, criando um Twitter, uma inutilidade, pois ele já tem o blog dele e pode fazer os mesmos recados por lá.

    O Flikcr, já acho um pouco mais pessoal. Por isso que não me increvi lá ainda, até porque, posso fazer meus próprio comentários no blog dele, só relacionando a foto da outra página.

    Já vi que Ivete Sangalo, Programa Vídeo Show também possuem os seus.

    Li uma reportagem no Globo.com sobre o Twitter, o que me fez deixar mais besta: o que aquilo me foi útil na vida? Só porque o Barack Obama usou aquele site para suas campanhas eleitorais? Os meios não me justificam os fatos.

    Vamos evitar ao máximo de ser umas: "Marias vai com as outras".

    ResponderExcluir