quinta-feira, 25 de junho de 2009

Twitter

Menino, como esta página se tornou uma febre instantâneamente, poxa vida. Foi meteórica mesmo o número deste tipo de página aberta.

Agora, sempre quando entro no site da Globo.com, vejo que cada programa da Rede Globo conta agora com um Twitter. Se tem na Globo, nas outras emissoras de Tv devem ter.

No meu navegador Firefox, já estou vendo um link para o Twitter da Rádio e agora TV Giga. Até na All TV, onde sempre participo de um chat todas as noites, as 23h, creio que já vi um link.

Não vi nada de futuro em ficar escrevendo recados rápidos. Sendo assim, faço o mesmo nos meus blogs.

Um comentário:

  1. Quando me inscrevi(isso foi o ano passado, qdo saí do orkut) eu dizia a mesma coisa, mas atualmente a coisa mudou...rss É uma fase só...rsss

    Vamos tuitar?
    Abraço.
    @Celitu

    ResponderExcluir