sábado, 20 de junho de 2009

Aderi ao Flickr


Alguns posts atrás, comentei sobre alguns sites de relacionamentos, como: Orkut, My Spaces, Facebook, Flickr, Twitter, etc., sobre a quantidade de convite que recebo por e-mail para ingressar na rede.

Como falei que pra mim, o Orkut e meus blogs já estão de bom agrado, e nenhum mais dos citados acima me atraem.

Acabei tendo que aderir ao Flickr, com uma conta no Yahoo. Tive que abrir uma nova conta de e-mail, para poder realizar comentários no Flickr de Netinho. Estava evitando, mas realmente, não me contive em ficar de fora. Mas só abri pra isso. Por enquanto, nada de fotos por lá, pois já tenho um blog e um orkut para isso. Aliás, acho que estou colocando fotos demais, portanto, alguns álbuns no orkut serão suprimidos em breve.

Twitter, é melhor nem entrar mesmo. Chego até a página de inscrição, mas como tudo lá no site é em inglês, acabo desistindo. E outra: no que Twitter irá me propiciar, se os recados são curtos?

Eu já tive que eliminar outros dois blog's, que para mim já era demais, e um que ficou parado por um tempão, pois nem conseguia mais blogar e ainda teve alguns posts deletados e outros transferidos para este.

Como aconteceu há 2 anos atrás, mais uma vez tive que abrir outra página pessoal na web, por causa de Netinho. Mas no Flickr, já está de bom tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário