segunda-feira, 26 de julho de 2010

Cláudia Raia e Edson Celulari, se separam

 Taí, um dos casais que ninguém achava que um dia fossem se separar, acabou se separando: Cláudia Raia e Edson Celulare, após 17 anos de casamento. Eu falei 17 ANOS.

Por isso que digo sempre: "Se for pra casar pra depois se separar, é melhor só namorar pro prejuízo ser o menor possível".


É como eu ouvi uma vez: "Casamento é uma instituição falída, hoje em dia. As mulheres cada vez mais independentes do homem, não precisam deles para se sustentar. Hoje é cada um por sí".

Casamento, estou fora, pra qualquer lado que for.

Mas se numa relação, há amor, o casamento já é concretizado pelas alianças do destino. Se o(a) seu/sua parceiro(a) for realmente quem você acha que é, o nosso corpo perceberá.

Mas muito cuidado, pois a gente pode se enganar, achando que é amor, não passa de uma atração, um carinho mais que especial. E mesmo que haja amor, o tempo mostrará por quanto tempo este amor durará, pois tudo na vista, se desgasta.

Aproveitemos então ao máximo possível tudo que está ao nosso redor, pois não sabemos o que o futuro nos reserva e quando uma possível separação ocorrerá.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1609020-9798,00-CLAUDIA+RAIA+E+EDSON+CELULARI+ESTAO+SEPARADOS+DIZ+COLUNISTA+DE+JORNAL.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário