domingo, 25 de julho de 2010

Globo Esporte - nacional - com Tiago Leifert: sem ele, sem minha audiência.

Esta semana que passou, acho que a Globo fez um teste no programa "Globo Esporte", em Rede Nacional, sob a apresentação da dupla Caio Ribeiro e o inigualável, Tiago Leifert.

Fui pego de surpresa, quando liguei a TV e vi que quem estava apresentnado era o Tiago. Então pensei: "Agora sim. Mesmo que não curta nenhum esporte, vale a pena ver o "Globo Esporte", por causa da apresentação do Tiago Leifert". Não que esteja menosprezando os apresentadores oficiais do "GESP" - rede nacional - mas depois de ver a desenvoltura do Tiago, deu aquele interesse.

Nunca na minha vida, em todos esses anos, tive uma grande vontade de acompanhar o "GESP", como foi entre os dias 19 à 23 de julho de 2010 - com excessão do dia 24, porque tive que sair. Já dediquei um post para o Tiago Leifert e já disse algumas palavras por lá.

E como estou acompanhando-o pelo Twitter, vi que esta foi uma semana especial, desde quê a apresentadora Glenda estava de férias e retornará à bancada do "GESP" no dia 26, amanhã, enquanto Tiago só ficará para as transmissões locais para a cidade de São Paulo, de onde comanda a versão local desde o dia 12 de janeiro de 2009.

Mas uma coisa que nunca na minha vida iria me chamar atenção: a participação especial de Tiago Leifert nos capítulos iniciais da noela "Passione", como um repórter esportivo que cobria a corrida de ciclismo. Foi mostrada durante uma prova do "Vídeo Game", mas como poderia saber, se naquele capítulo, eu, que estou em Pernambuco, nem sabia de sua existência. Foi na "Central da Copa" que Tiago foi apresentado para o restante do país.

Só lhes digo uma coisa: Só verei o "Globo Esporte" ou o "Esporte Espetacular" sob a apresentação do Tiago Leifert. Se ele apresentndno programas esportivos, é daquele jeito, imagine um programa mais jornalístico, como o "Fantástico" ou mesmo um programa de variedades? De fofoca então, e logo na Globo.

E que Tiago Leifert retorne o mais breve possível em transmissões em rede nacional. enquanto isso, não darei audiência para o "GESP".

Nenhum comentário:

Postar um comentário