quinta-feira, 22 de julho de 2010

Do que me adianta tudo, se este tudo não é praticamente nada?

"Seja alegre e esperançoso. Não permita que os aborrecimentos, as tristezas e as
decepções vençam o seu coração. O tempo é o senhor da razão e rémedio pra tudo!"



Sabe de uma coisa:

Do que me adianta ficar alegre, se quando estou, sempre me vem uma decepção.
Do que me adianta ter esperança, se quando estou com ela, e por mais que lute, minha espera nunca acaba.
Do que me adianta não me aborrecer, se isto está presente à toda  hora, em todos os instantes da minha vida.
Do que me adianta não ficar triste, se quando acho que a minha alegria está comigo, não passa de uma breve ilusão.
Do que me adianta não me decepcionar, se vivo me decepcionando, me frustrando com as pessoas, com os acontecimentos.

O tempo, até pode ser o senhor da razão. Pode até ser também o remédio pra tudo. Mas o que há de errado comigo? O que há de errado em mim? Porque nada acontece à favor pro meu lado?

Cacete, o tempo tá passando e eu estou esperando o quê, quem? Porque eu sou assim, um fraco? Porque que só falo em medos, receios? Porque realemnte não ofereço literalente à cara à tapa pro mundo, pras pessoas, pra vida? O que há de errado comigo?

Estou cansando de esperar. Estou cansando de sonhar. Estou cansado de desejar por algo que não acontece.

Então, porque alimento sempre aquilo que nunca dará certo? Só se for pra viver me frustando.

Chega!!! CHEGA!!!

Não nasci pra ser uma pessoa alegre, feliz.
Não nasci pra ter um amor ou ser amado.
Nasci pra ficar só e se é assim, viverei sempre na minha solidão.

Do que me adianta desejar um alguém, se o alguém já tem um outro alguém? Porque gosto sempre pelo o errado? Será porque este errado, pra mim é o meu certo? Pode ser, mesmo que tenha que me ferir com este sentimento.

Estou cansado de sonhar, mesmo lutando pelo objetivo. A distância sempre há de me separar, sempre que chego perto do objativo. Se tiver que ser assim, que nos separe.

Melhor ficar no meu mundo, explodindo de raiva, de ódio, de falta de amor e atenção com tudo e com todos. Me deixem aqui com minhas lágrimas de decepção, com minhas frustrações.

Fique tranquilo. Sei que não faço mesmo parte do seu mundo, e que só sou mais um que cruzou a sua vida, e que o tempo se encarregará de nos separar e a memória te faça me esquecer, enquanto eu, mais uma vez fico só com as recordações de um passado, ao invés de ter você presente até o fim a minha vida.

Porque isso comigo? Porque sempre isso comigo? Porque o destino não me facilita ao invés de me deixar acreditar que tudo estava indo no caminho certo.

Eu não queria falar assim, mas quando a pressão em um coração desiludido com as coisas da vida, como é o meu, que está preste à "explodir", acaba deixando a pessoa com uma energia carregada de ódio, de raiva com a vida.

É só por isso que deixei de me importar com muitas coisas, inclusive, com a vida.

Se eu amo, mas não sou amado, porque não me isolo no meio do mato, longe de tudo e de todos. Quem sabe, os animais me dão este amor que não sei porque que nunca me bate à porta pra me visitar.

CHEGA DE SOFRER... QUERO DEIXAR DE SOFRER... Querer é poder, mas o poder estar com você.

Do que me adianta tudo, se este tudo não é praticamente nada?

Não falta muito pra dá uma "surtada", porque eu já tive uma crise emocional na semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário