domingo, 4 de julho de 2010

Conto de sonho: Meu pai entrega a sua "Tucson" pra um amigo meu

Há alguns dias atrás, eu sonhei que meus pais e eu, estávamos indo à uma praia, com um casal de amigos como nossos convidados.

O cenário era parte de Jericoacoara, parte da Lagoa de Gijoca e parte do porto de Maceió, numa posição invertida. Só que chegávamos um pouco tarde, já com o sol se pondo, mas com um tempo de dar ao menos um mergulho. Ficamos até pouco na praia.

Meu pai, tinha acabado de comprar um carro novo: uma Tucson.

Na hora de irmos embora, meu pai fez um convite pro meu amigo, que me deixou um pouco enciumado: entregou as chaves do carro para ele.

- Pô, porque ele e não eu, que sou seu filho? Ah, é assim, então vá no banco de trás, que vou aqui, na frente.

E assim seguimos o rumo à casa deste amigo, e ele dirigindo o carro do meu pai. Só que como todo sonho, a gente sabe de onde saiu, mas não sabe como voltar, mesmo seguindo o caminho de volta. Ao menos, meus sonhos são assim.

E lembrando que nós não temos este carro. Só foi um simples sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário