sábado, 3 de julho de 2010

Estou de olho no blog de Netinho, há 4 anos.

Dia 3 de julho, nunca posso me esquecer deste dia, no ano de 2006.

Foi durante uma visita ao site de Netinho, que na época, estava sendo reformulado do tema "Outra Versão" para o "Por Inteiro", pra ver se o mesmo já estava atualizado, que encontrei o link do blog. E eu me lembro que não tinha visto este link no dia anterior.

A sensação que tive na época foi: "Netinho com blog? Será que agora vai dá certo ter algum contato com o meu ídolo? Bom, não custa nada tentar". E aí, o sonho começava a ser realizado.

Antes do blog, só ficava mesmo nos CD's e aguardadno as suas apresentações na TV. Ficava bem frustrado quando perdia aquele programa. Antes do blog, nunca tinha ido sequer à nenhum show de Netinho, nem em Fortaleza nem em canto nenhum. Ainda não sabia de muitas outras coisas, e ainda acho que há algo que talvez ainda nem saiba nos dias de hoje, do passado.

Se passaram 4 anos do blog, e depois dele no ar, muita coisa boa aconteceu. Despertei uma curiosidade em muitas pessoas de o porque comentar tanto. Atualmente, reconheço que não estou tão participativo no blog quanto antes, escrevia um livro nos comentários, mas também, hoje, seguindoo Netinho no Twitter e Facebook, acabou desviando a minha atenção do blog.

Após o blog, nesses 4 anos, foram 37 shows. Muitas viagens proporcionadas. Gravação de DVD. Muitas pessoas novas conhecidas e muito bons e marcantes momentos.

E que venham mais 4 anos de muita magia.

E para quem ainda não sabe, aqui vai o link: (clique ao lado) NETINHO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário