sábado, 10 de julho de 2010

BRUNO, você sujou a honra do nosso nome

Desde quando foi descoberto o crime hediondo contra a Eliza, um nome começou a chamar atenção nas principais páginas políciais de todos os jornais do país, e porque não dizer, do mundo?

Este goleiro do Flamengo, apesar de ter o mesmo 1º nome que o meu, também não será o único que cometeu ou cometará um crime de tão grande porte como este. Há muitos outros BRUNOS aí que também poderão difamar o nome que possuem. Mas difamem-se só, e não levem os seus xarás consigo.

Bom, ele começou a pagar o preço por isso. Espero que pague mesmo e que a justiça faça o que tenha que fazer.

Mas uma coisa que ninguém deve se tocar é que o mesmo Bruno, sujou o nome que leva. E acabou que as piadas com o nome BRUNO tomou conta da boca de todos e também da internet.

Por um lado, não vou criticar essas piadas, porque até os momentos trágicos, tudo no Brasil vira piada, pra não perder o humor. Mas dizer que estou gostando disso, não mesmo. Mas se não posso vencê-lo, então tenho que me juntar.

Pelo menos, me sinto incomodado com as piadas do tipo: "Vem aí a nova dupla BRUNO e MARDONI", dentre outras que vejo ou escuto, porque isso pode vir pro meu lado.

Mesmo sabendo que a culpa é de um outro BRUNO, este acabou sujando o nome que leva. Tá certo que as piadas são pra ele, mas acaba se estendendo à outros BRUNOS que nada tem haver.

Que a justiça faça a sua parte, e lhe dê a pena máxima possível na cadeia.

Bruno, goleiro de um grande time de futebol brasileiro, como o Flamengo, estando no lugar onde muitos jovens queriam está, destruiu sua carreria, que poderia ser gloriosa, nacionalmente como internacionalmente. Poedria está lutadno por uma vaga na Copa de 2014, no Brasil. Ser rico, continuar sendo famoso, ganhando milhões e milhões de salário, e por causa de um filho indesejado, comete a grande merda de sua vida.

Será que é sina dele sofre na vida? Bom, pelo seus histórico pessoal, só espero que Deus tenha clemência desta alma.

Que BRUNO sirva de exemplo para os outros ídolos da moçada, não importando a área de trabalho do famoso. Que os fãs também observem melhor o ídolo que seguem: diante o público, seu ídolo sorrir, nas costas, mandam todos que o aplaudiram irem à merda. Achamos que conhecemos o nosso ídolo, mas na verdade não sabemos se ele é um assassino frio e cruel. Ídolo não é Deus.

Estou fazendo um protesto contra o goleiro BRUNO ter sujado o 'nosso' nome.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104040278

Se conhece algum BRUNO, gostaria de saber a opinião dele perante a questão.

Amigos de outros BRUNOS serão bem vindos na comunidade.

Estou um pouco revoltado por este goleiro ter sujado o nosso nome, pois tenho que ficar ouvindo piadinhas, mesmo não tendo nada haver com o caso.

*A comunidade ficará no ar por um tempo indetermiando, até o assunto cair no esquecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário