domingo, 4 de julho de 2010

A neta liga pra uma Maria errada...

Recebi uma ligação, confidêncial - que cara de pau - atrás de uma Maria.

Por ter sido uma ligação confidêncial, eu não atendo. Nem no celular, nem no fixo - tenho id. de chamada no fixo.

Mas hoje, decidi atender, porque poderia ser um tia minha lá de São Paulo, que sempre liga pra minha casa, no confidêncial. Infelizmente, não era.

Como ligam muito por engano. Há um número que já é até conhecido, de tanto ligar errado pra minha casa. Mas hoje, decidi comentar uma desssas ligações erradas.

Procuraram uma Maria. Minha mãe se chama, Maria. Um nome muito comum. Mas como não sabia de onde e quem estava ligando, por usarem o confidêncial no número, poderia ser qualquer pessoa de Fortaleza, atrás da minha mãe.

- Por favor, queria falar com a Maria?!

- Quem deseja falar com ela? - perguntei.

- É a neta dela - respondeu.


Neta?! Por conhecimento de causa, minha mãe não é avó de ninguém. Portanto, ligação errada.

Ainda vai demorar muito que uma neta ou neto, ligará da minha mãe. Ainda não estou na idade de ter filhos, apesar de certas condições que eu sei sobre mim, em questão à engravidar alguém.

Só fico é com dó da minha mãe, achando que um dia, vou me juntar com uma mulher, porque ela sabe muito bem que casamento, é fora de cogitação. Mas ao mesmo tempo, prefiro não comentar nada, mas uma hora vou pedir pra ela deixar de alimentar que vou chegar em casa com uma nora.

Eu até posso engravidar uma mulher, porque quero sim, ter filhos, mas esta terá que ficar ciente da minha condição. Eu não quero enganar ninguém, e muito menos ser enganado por mim mesmo, sobre este assunto, que pra mim, sei que é isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário