segunda-feira, 19 de julho de 2010

Porque Só Me Procuras Agora?

PORQUE SÓ ME PROCURAS AGORA?
(Bruno Rhavani - 19 de junho de 2010, as 22:15)

Sabe, fiquei criando umas expectativas nos últimos meses. Chegou o período e não houve avanços. Não queria cobrar, mas agora estou cobrando.

Esperei todo este tempo, fiquei esperando, te esperando e ainda estou esperando não sei o quê. Acho que sim: esperando pelo o nada. Já o "nada", me visita muito mais rápido e aparece toda hora de surpresa, que nem eu, quando faço quando vou te ver.

Só no virtual? Não dá! Até porque, não gosto muito de virtual. O virtual não tem as mesmas emoções que o real: o cara a cara, o olho no olho. O virtual pode amenizar a distância, mas distância afasta quem queria ter o maior tempo possível perto de mim: você. O virtual não tem o calor do seu abraço. A única energia que sinto no virtual, é a energia elétrica, que se não fosse por ela, nunca teríamos nos encontrado.

Minha paciência nesta tua espera está se esgotando. Estou me estressando nesta expectativa criada nesta minha ânsia de te ver presente aqui, no meu espaço. Estou desacreditando neste sonho e em quem não queria nunca desacreditar. E vou deixar de confiar.

Um dia perceberás, mas poderá ser tarde pra implorar um abraço meu, pois no futuro, o mundo mudará o nosso rumo. Pode até nos aproximar mais, mas pode ser que nos separe pra sempre. E isso pode acontecer já, agora, neste minuto, neste segundo ou vá que seja, pode demorar. O destino pode nos matar.

Aproveite este tempo livre que te resta, com mais calma, e me procure, porque muitas vezes eu já te encontrei, te atrapalhando no seu tempo de ocupação. Execute o que está devendo... Ou vai ficar me enrolando por mais quanto tempo? Não tenha medo. Venha por favor, pois quero te ver. Ainda estou disponível pra você.

Agora, continuar te esperando, já está me cansando. E te garanto que se perceberes que sumi de ti, não me pergunte depois porque estou afastado. Se não aproveitou o seu tempo livre, porque me procura só agora, quando estou ocupado?

Eu choro, e muito, quando as saudades de ti batem fortemente em meu peito. Conto também até os dias que não te vejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário