terça-feira, 4 de agosto de 2009

Alegria x Ira

Você já teve aquela sensação de quando a gente tá alegre demais, sempre vem algo pra te deixar irado?

Não sei se é só comigo que acontece, mas todas as vezes em que eu estou saltitante de alegria, sempre me aparece algo pra me deixar puto da vida. É tipo fama instântanea: uma hora tá lá em cima, e num instalar de dedos, cai tudo.

Estou aqui, ouvindo um CD, imaginando como será no sábado, dia 8 de agosto. Será que o povo de Maceió vão poder comparecer? Será que desta vez será a minha vez de hospedá-los em minha casa? Já está na hora disso, né?! E estou aqui, empolgado com esta visita e o que aprontarei no dia, antes de ir à São Lourenço da Mata.

A empolgação é tanta, a alegria que estou nesta noite soltária é tão contagiante, que tenho receio que isso acabe rápido.

Tenho uns momentos assim, de algeria sem motivo, e de repente mudo de humor. Mudo de humor muito rápido, mas quando fico emburrado, é melhor nem puxar conversa. Irritado então, é melhor nem me ver, apesar de aparentar serenidade no rosto, não se enganem comigo. Desconfiem ao máximo. Mas isso é a minha personalidade.

Portanto, antes que entre em certos assuntos que nada tem haver o com a pergunta da primeira estrofe, deixar eu escutar aqui o CD do Lulo Scrobak, pela 2ª vez só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário