terça-feira, 11 de agosto de 2009

Será que aconteceu de novo?

Are Baba... Meus sentimentos estão meio estranho nos últimos dias. Estou me sentido meio agressivo, normal, mas também estou cismado que alguém anda mexendo com meus sentimentos mais íntimos.

A última vez que isso aconteceu foi em 2005, mas o caso mais forte foi entre 2000 e 2001. Sei muito bem o que é isso.

Vou ver o resultado disso no decorrer dos próximos dias. Com calma, pra não ficar encantado mais uma vez com esta situação. Mas se for pra esquecer um certo alguém ou alguéns do passado, porque não? Estou com 27 anos, não tenho que dá satisfações à mais ninguém.

2 comentários:

  1. Olha bruno nao tiro sua razao que igreja universal e duvidosa mas pior ainda a globo que e uma emissora de ateus hipocritas ,mas ai eu te pergunto voce nao quer conhecer Deus??? ou quer continuar nessa sua vida parada???mude seus conceitos procure a igreja assembleia de Deus la voce nao compra bençaos e sim la voce busca Deus se e que voce quer isso pois sei la pela sua cara voce acredita em que todo mundo fala

    ResponderExcluir
  2. Olha, Deus pra mim é a vida que tenho. É a natureza que vejo. É cada ser que nasce e se transforma.

    Sou ateu assumido e não acredito neste Deus que vocês creem.

    Não quero que nenhum tipo de igreja me apareça querendo me fazer converter à este mundo.

    Cada um vive do jeito que achar que é o certo.

    E sobre a minha parada, deixa eu curtir ela até no dia que ela acabe e recomece tudo novamente, à qualquer momento.

    ResponderExcluir