terça-feira, 18 de agosto de 2009

MOMENTO PIADA: A LOIRA NA IGREJA UNIVERSAL

A LOIRA NA IGREJA UNIVERSAL:

Uma loira comenta sua situação aflitiva com um amigo, crédulo da Igreja Universal:

- E- Estou numa maré braba. Estou sem crédito na praça, devendo pra todo mundo. Não vejo solução. Já pensei em me matar. Estou desempregada e sem dinheiro, cheia de contas e carnês atrasados. Não há nada que dê jeito nessa situação. Já perdi a esperança ! Acho que já estou doente e vou morrer mesmo.

O religioso:
- Calma ! Não é nada disso ... Você precisa de ajuda espiritual. Você conhece a minha igreja? Pois é, na quarta-feira, tem uma
Sessão de Descarrego, onde todos são curados ou aliviados, com uns 318 pastores e muita fé. Vai lá ... Vamos te salvar !

Na quarta-feira, a loira vai.

No meio do culto é chamada ao palco e, entre outros desesperados, um pastor a agarra e brada:
- Sai desse corpo, demônio ! Disaloja ! Esse corpo não te pertence ! Em nome de Jesus, te afasta desta alma boa !

E colocando a mão em sua testa, brada:
- Estou ordenando: Em nome de Jesus, Disaloja !... Disaloja !... DISALOOOOOJA !...

E a loira aos prantos, grita:
- Lojas Americanas!!!, Insinuante!!! Renner!!!, Riachuello!!!, Casas Bahia!!! Ponto Frio Bonzão!!! C&A!!! Colombo!!! Pernambucanas!!! Marisa!!! Fininvest!!! Losango!!!


2 comentários:

  1. Adorei a piada.
    Apesar de ser loiraa, tenho qe admitir comprar.. comprar é coisa que mulher faz sem cessar..
    Muito boaa. .. Resolvi postar no meu blog também com os devidos créditos. claro.
    Visite.: http://qualqueroutracoisa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Kat, recebi esta piada num daqueles e-mails que nos surgem enviados para um monte de gente. Achei tão interessante que resolvi postá-lo aqui.

    Mas defendendo a mulher, os homens também tem fracos por lojas, só que as automobilísticas.

    ResponderExcluir