Que escândalo foi esse de Edir Macêdo, sendo mostrado na Rede Globo.
Nunca gostei de igreja nenhuma, muito menos a Igreja Universal do Reino de Deus. Só entro para ver o estilo do prédio, conhecer os templos, quando eles são antigos, mas pra frequentar missas, ah, isso é coisa raríssima. Tão rara que tem gente que estranha ao me ver numa e pergunta se estou doente e que vai chover canivete.
Sempre vejo que ela anda crescendo, e onde quer que você ande, em cada esquina à uma sede. Parece mais uma praga.
Quem achou bom, foi a Rede Globo, que ver nisso, uma vantagem em derrubar a Rede Record. No site Wikpédia, há um breve histórico sobre a emissora, que quase faliu e Edir Macedo à comprou.
Me lembro que os estúdios da Rede Record, no Rio de Janeiro, são os estúdios Renato Aragão, que foram comprados à pooucos anos atrás.
E agora, Rede Record, será que este escândalo será mostrado nos seus telejornais? E agora frequentadores da Igreja Universal do Reino de Deus, vejam só o que foi feito com o dinheiro de vocês. Vão doar os dízimos à esta igreja? Se aconteceu com ela, imaginem com as outras.
Mas que a Rede Globo tenha cuidado para que não haja um escândalo parecido, porque se for publicado algum podre, elas irão tirar muitas vantagens da situação.
Apesar que minha crítica nem é para a emissora Rede record, e mais para a igreja, pois se este Edir Macêdo quiser, ele pode passar a Record para outro empresário, e que não tenha vínculo com igrejas.
Agora só falta os funcionários da Rede Record se solidarizarem com Edir Macêdo.
Viagem, enquanto podemos.
Chegando em Fortaleza, pela orla marítima. (Junho 2019)
Páginas Extras
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário