quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ironia do destino

Como falei no post "Aleria x Ira", que quando a gente está muito alegre, sempre vem uma situação pra nos deixar irritado. Foi o que me aconteceu na manhã de hoje.

Fui ligar o meu PC, como é de prache, todos os dias, mas só que desta vez, eleentrou no modo de segurança. Até aí, tudo bem, desde que o sistema operacional funcione normalmente, coisa que não me aconteceu. Meu PC ficou reiniciando o boot. Sabe o que isso pode dizer: que perdi todas as informações como fotos, músicas e anotações, que ainda não gravei no DVD.

E olhe que eu estava cismado com isso. Já tava até na hora de gravar algo, por segurança mas infelizmente, aconteceu isso. Fazer o quê? Só resta aceita que perdi o HD, que já está em uso há 3 anos.

Pra piorar, estou sozinho em casa, sem carro. Tive que levar o PC à assistência à pé. Estou com os braços duros, mal consigo digitar. Fique estressado com esta situação. Ficou lá, o meu PC pra uma vistoria, mas creio que o pior aconteceu.

E por ironia do destino, fui até a Microlins, onde fiz meu curso de montagem e manutenção de computadores, porque haviam me ligado ontem. Simplesmente, me encaminharam á uma loja, onde estavam precisando de uma assistência para montar um PC. Fui dispensado, pois já havia um cara realizando a tarefa. Só que ao chegar nesta loja, já haviam 6 na minha frente, além do que já estava fazendo o trabalho. Espero que pelo menos, alguns deles consigam, porque até antes do dia 27 de setembro, estou compromissado ou na grvação dos extras no DVD, caso seje um dos sorteados.

Engraçado isso, né? No dia que o meu dá pau, tenho que consertar os dos outros. Se fosse assim, eu deveria consertar o meu mesmo.

Não fiquei preocupado com o fato do meu PC ter apresentado defeito não. Pelo tempo, já esperava por isso. Só lamento que não gravei as últimas informações, por segurança. O resto, é só fazer tudo de novo. Dá trabalho refazer tudo já feito. Por isso que decidi abrir um e-mail, só pra guardar informações temporariamente. Algumas fotos estão no Facebook e no Orkut. Mas há outras que perdi pra sempre, mas espero que não.

E o que me preocupou mais é ter que começar a trabalhar, antes do dia 27 de setembro. Já tá tudo certo pra esta viagem, porque senão, nem quero pensar nisso. Pode atrapahar e até sacrificar meus planos de está presente na gravação do DVD de Netinho, e este é um sonho grande e das antigas.

Não estou esperançoso com emprego, só pra não ficar frustado depois, mas que isso tá na hora de acontecer isso tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário