quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Um Novo Ciclo

Algumas pessoas devem se perguntar, porque fico anunciando minha idade. Mas desde criança, sempre foi assim. Até cheguei à pensar em nunca mais comentar nada sobre meu aniversário, mas porque ter vergonha de está com mais idade? Entendo como está ficando mais experiente, mais maduro. Tenho que comemorar o meu ano novo.

Em 1º lugar, quem não gosta de comemorar o seu aniversário? Acho que uma grande maioria sim. Em 2º lugar, nos dias de hoje, a gente ver muitos jovens "indo embora" por besteiras. Então, é uma alegria pra mim poder já está completando uma nova idade. Com ela, carrego as experiências vividas, e dentro dela, imagino como serão as novas caminhadas dentro deste novo ciclo.

Em cada ano, um novo ciclo, com novas descobertas, um novo começo.

Comemoro este dia como se eu estivesse fechando uma página de minha vida e abrindo um novo capítulo nesta história.

Sinto que com o passar dos dias, fico mais diferente por dentro, deixando um pouco de lado, minhas infantilidades. Mas quando preciso ser mais adulto, me dá uma vontade de voltar a ser criança. Mas tenho é que enfrentar a realidade.

Desde já, agradeço à todas as mensagens de felicitações enviadas à mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário