sábado, 15 de agosto de 2009

Dia do Solteiro = 15 de agosto.

Quer dizer que dia 15 de agosto, é o dia do solteiro, hein? Poxa vida, nem sabía!!! Só me lembro quando divulgam, porque com certeza, passaria despercebido.

Então, por ser solteiro por opção, encaixo-me nesta data.

Ser livre, sem ter alguém pegando no meu pé, decifrando meus pensamentos, controlando meus horários, perguntando sobre "X", "Y", ou o alfabeto inteiro, é algo que prezo em mim. Me estresso quando há pessoas que quererm controlar tudo que faço. Por isso, é melhor que fiquem só ou que me esqueçam, porque meu pavío é curto.

Mas ser solteiro além de suas vantagens, de ser livre, há também suas desvantagem: de viver preso à solidão... Mas antes viver na solidão, do que morrer em uma paixão de mentiras.

Amar, amar... não, que me lembre, nunca amei. Posso já ter ficado atraído por alguém. Também não vivo transando por aí com frequencia, com quem quer que seje, por falta de uma companhia. Se rolar um clima com alguém... porque não?! Mas nada de romance sério.

Eu não nasci grudado em ninguém. Nem irmão tenho, porque que sou obrigado agora em noivar, casar? Pra aquelas pessoas que eu conheço quem são, é melhor cuidar de sua vida, que cuido da minha.

Enquanto vivem falando pra mim, que já estou passando até da idade de ser pai, elas, quando estão na missa, seus maridos estão "orando" em outra freguesia, onde 9 meses depois, recebem a visita da cegonha, mas na casa da amante. Eu não quero passar por esta situação de "corno", nem por brincadeira. E daí se estou passando da idade de ser pai? Se deixar bobeira, é mais fácil me tornar avô antes de ser pai.

Engraçado que hoje, estou falando isso, mas futuramente, quem sabe não posso juntar as escovas de dentes com alguém?... Não, usar a mesma escova de outra pessoa é nojento. Só usando a minha, tem horas que fico com nojo. É melhor mesmo juntar só o colchão da cama, os lençóis, a casa, o carro, a "bufunfa", e as nossas experiências de vida.

Sabe, teve momentos que ficava pensando que não tinha sorte em fazer amigos, nem arranjar "um alguém". Hoje em dia, eu posso dizer que tenho é sorte de ser solteiro e "BV" como otras cositas mas.

Quem for solteiro, levanta a mão aí... E curta bastante esses momentos de liberdade onde você pode usurfruir como quiser a sua vida.

"Ai, ai, ai, ai, ai... Eu tô solteiro em Salvador...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário