terça-feira, 4 de agosto de 2009

Por onde anda?



Em 2001, ele teve 4 músicas do seu único CD em novelas da Rede Globo. Numa dessas, ele chegou à participar no elenco, porque além de cantor, ele é ator profissional.

Estou me referindo do Lulo Scroback.

O cara, depois de ter participado da "Casa dos Artistas 2" e mais uma novela no SBT, sumiu. Estamos em 2009, e ninguém mais ouviu falar nele.

Estava nos últimos dias, com vontade de ouvir o seu CD. Suas músicas estavam se manifestando na minha cabeça. Hoje coloquei em prática. Toda vez que escuto o CD, me pergunto: "Afinal, por onde anda, Lulo Scroback?"

Fiquei esperando pelo seu segundo CD, que até agora, nem projeto. Um disco tão bom, como é o "Modernidade", não deveria ser o único deste cantor. Até hoje me pegunto do porque deste sumiço repentino.

Andei vasculhando na internet, se havia algumas informações sobre Lulo, mas não tem nada demais. Até o seu site já deve está desativado.

Comprei o CD em setembro de 2001. Já havia 1 mês que o via atuando na novela "As Filhas da Mãe", além dele ter uma música tocando na mesma novela. Nesta época, estava passando por um momento difícil pra mim. Estava completamente estressado no colégio: assunto este que já comentei no meu blog tempos atrás. Me isolei do mundo, parei com tudo no meio do caminho.

Sabe, as músicas do CD acabam me fazendo recordar este momento difícil, até mesmo de ter que deixar de ver a pessoa por quem estava apaixonado.

Coloquei no meu Facebook e no meu orkut, alguns vídeos, só com a música, que encontrei no Youtube.



TEXTO:

"A era é moderna.

Estamos em outra dimensão. Matamofose.

O Brasil parece estar estacionado em primeiro de abril. Não existe energia.

A era é dos apagões.

Trocamos a fome pela fama, e a luz que vem dos flashes nos cega e faz delirar.

Mas quando vemos tudo pe Santa Clara, padroeira da televisão.

Estamos divididos. Entre medos, segredos e egos.

Estamos construídos, o glamour é programado.

E Narciso, que morreu afogado por causa do próprio reflexo, agora é rato de banca de revista. Reflexo inverso.

Tudo é brilho e espelho.

Somente o aplauso é capaz de seduzir.

A luta moderna é contra a realidade, inimiga eterna da facção.


(Rodrigo Pitta - 2001)



Modernidade é a saga de Eu Pessoa, mais um brasileiro abduzido pela fama."



Com este vídeo, quero ver se consigo chegar à chamar atenção de quem tem algum paradeiro de Lulo.

5 comentários:

  1. De fato o cara sumiu!! Também andei procurando informações e como vc comprei o cd dele de 2001 e sempre que escuto!! O cd é perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Parece ironia... Por mais que eu fizesse uma espécie de "procura" ao Lulo, encontrei uma comunidade oficial dele no orkut, e consequentemente o próprio sendo o dono.

    Mas que eu queria ver era ele gravando novos CD's, tão bons quanto foi o "Modernindade". Lógico, se ele quiser continuar neste ramo.

    ResponderExcluir
  3. Realmente o cara é muito bom, pena que sumiu, vamos enviar msg para algum programa de TV para que Ele volte à mídia. O Cd dele é muiot bom.

    ResponderExcluir
  4. Estava fazendo uma procura sobre o mesmo, e não tem nada na net que fale sobre ele. Ele sumiu mesmo. Uma pena, pois o CD modernidade é muito bom.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir