terça-feira, 4 de agosto de 2009

Febre cibernético de 2009

Twitter realmente foi a grande novidade no mundo cibernético em 2009. Como num passe de mágica, este miniblog acabou se tornando asuntos nas bocas do povo.

Vejo muitos artistas utilizando esta ferramenta. Sabe o que acaba acontecendo: incentiva o fã à aderir, só pra poder ter um contato na página com seu ídolo. Acho interessante isso, mas fico só dando uma olhada nos Twitteres da vida.

Sabe o que acho em relação ao Orkut: que o espaço já fez a sua fama e caiu na rotina. Tudo que é novidade, e utilizada em grandes proporções, uma hora chega na rotina. O meu MSN caiu na rotina, que já nem tenho mais vontade de ficar on-line. Já faz um tempinho que não o utilizo. Orkut, depois de 2 anos, está indo pelo mesmo caminho. Flickr, apesar de ter aberto recentemente, mal uso. Já com o Facebook, o movimento demais, atualmente.

Pelo menos no Twitter, dá pra acompanhar, sem ser cadastrado. Só leio o que os famosos escrevem: isso quando me lembro em ler, pois tenho mais assunto à tratar e fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário