sábado, 29 de agosto de 2009

Esclarecimentos sobre a foto-montagem, acima.

Gente, gostaria de dizer aqui algumas palavrinhas que podem soar com um certo tom de antipatia, mas serei franco:


1º) A imagem que fiz e que está estampando os perfis do meu Orkut, Facebook e deste blog, fiz exclusivamente para uso pessoal, até pra não ter confusão, pois no Orkut, uma boa parte das pessoas resolveram usar o cartaz de fundo para divulgar o evento.

Muita gente - como suspeitava - está vindo me procurar para que eu fiça o mesmo com as fotos delas. Desta vez, não farei o mesmo que fiz na época do lançamento do CD 'Minha Praia", devido à uma brincadeira com os amigos Jean e Andrea Primo. Aquilo me deixou cansado, à ponto de ter que retirar todas as imagens expostas, pra não ter que incentivar mais pessoas.

Se eu dei a ideía, ótimo. Fico feliz que pegou o interesse. Mas eu não vou ficar me ocupando com isso, apesar de ser uma boa ficar treinando o Photoshop, mas não quero ter que ficar forçando minha vista, que já é muito boa.

Se faço pra 1, tenho que fazer pra 2.
Se faço pra 2, 4 pessoas virão me pedir. Aí vou ficar só nisso, deixando meu afazeres de lado.

Abri sim, somente uma excessão para Marthinha, pois já imaginava que ela iria me pedir.

Grayce, no Facebook, captou a idéia e fez a dela.

Há momentos que tem que dizer um NÃO, sem arrependimentos.



2º) As pessoas acham que eu tenho um contato direto ou que faço parte da produção de Netinho. Todas informações que divulgo no perfil, álbum ou eventos do meu orkut, eu soube através do site de Netinho e/ou no blog, coisa que qualquer pessoa - sem preguiça - é capaz de fazer. Quando se há uma dúvida sobre tal evento, aí sim, como qualquer outra pessoa, procuro saber de outra pessoa se ela está ciente do assunto.

E nesses mais de 3 anos que frequento o blog, nunca perguntei insistentemente algumas questões que leio por lá. Até porque, que tiver show, terá, e daí, é só fazer a minha parte de fã, que é ir comprar o ingresso e esperar o dia do show. Caso não há, não há. E se foi cancelado, mesmo com o ingresso nas mãos, devolva-o e pegue o seu dinheiro de volta. O mundo não vai se acabar, só porque um show foi cancelado ou adiado.

E toda as informações que estão divulgadas, são aquelas. Se houver erros, corrigo-os e mais informações, acresento-as. Mas ficar muita gente, vindo perguntar as mesmas informações que lá estão divulgadas, fica muito chato eu ter que responder a mesma coisa. E acabo respondendo por educação, até porque, não me custa nada responder. Mas não custa nada ler o que está escrito, pois coloco de uma forma resumida mas que seje explicatia o máximo possível.

Só em casos de souber de um show surpresa, no dia exato que será realizado, aí sim, compensa responder e repassar todas as informações, um por um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário