sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Demônios de Colarinhos

Gente, o que é que está acontecendo com os nossos governantes, lá no plenário, em Brasília?

Não sei ao certo o que acontece lá dentro, mas que está sendo vergonhoso de ver, isso tá.

Onde estão os projetos para melhorar o Brasil? Será que procurando com dedo, a gente pode encontrar?

Sabem, na minha conclusão, creio que nossos políticos estão descontrolados, há muitos anos, pois só vivem se insultando uns os outros, enquanto há pessoas precisando de uma acessoria que eles não dão e se dão, fica à desejar. O que mais podemos esperar daqui pra frente? Mais insultos?! Palavrões, esculhambações e podridões vindo à tona?!

Isso é a verdade de quem tem poder. Passam a mão na grana de onde não se deve e agora está aí, timidamente, os podres de cada um vindo à tona.

Quem de lá é vítima? Quem é o culpado? Alí só tem demônios de colarinhos. Com tanto dinheiro, se comportam mal-educadamente piores que mendigos sem instrução... Até porque, mendigo sem instrução, também são pessoa vítimas desta politicagem quebrada.

Onde já se viu, dois senadores mandando um enfiar o dedo onde bem entederem ou em quem ele achar melhor? Outro, ao ser perguntado pela imprensa, pede o reporter pra mandar o tal ir à um lugar impronunciável, mas que quem viu na TV, já entendem a baixaria que é ser político.

Vergonha pra nós, que colocamos eles no poder. Agora que cobras e lagartos, farpas e arames solta pra valer no plenário, o que poderems esperar para o nosso futuro? Que esperanças teremos?

Vamos acordar, Brasil. Onde estão as pessoas que se manifestaram no início da década de 90 para expulsar o Collor da presidência?

O Brasil está é acomodado com corruptagem. São tantas que se romper uma teia de um lado, surgirá novas, já prontas dos outros.

Quanta gente passa fome. Quantas pessoas recebem uma míséria, tendo uma famíla pra sustentar? Quantas pessoas precisam de uma assistência médica, mas muito morrem nas portas dos hospitais, à espera de uma vaga? E as nossas estradas, ficarão só na buraqueira? Cidades cada vez mais violentas?

O Brasil precisa de um susto grande, é isso que estou vendo que uma hora irá acontecer. O povo, que briga por seus direitos, não quererm mais meter a cara em grandes mmanifestações. Não podemos é desistir. Temos que acabar é de ver todas aquelas notícias de acusaçoes nos nossos jornais e fazer com que a imprensa divulgue só os projetos para o país. É por isso que os políticos estão lá, pra representar o povo, e não pra ficar um mandando o outro enfiar o dedo no "rabo" dos comparsas.

Não estamos interessados na vida sexuais deles. Estamos querendo é que todos deem uma atenção ao país onde vivem, onde seus filhos vivem, onde seus netos vivem e assim vai.

Isso vai acabar quando? Quando começar a aparecer todos mortos? Creio que será preciso isso, apesar das culpas que cada um leva nas costas.

Então... "Brasil, mostra a tua cara / Quero ver quem paga / Pra gente ficar assim...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário