segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ACABO DE FICAR ALTAMENTE ESTRESSADO...

Foi a gota d'água agora o que meu pai fez...

Ele colocou o carro pra revitalizar a pintura, lateral. Sabe o que foi que descobri: que além da lateral, pintaram a traseira também. E sabe o porque do título deste post? PORQUE ARRACARAM O MEU ADESIVO COM A LOGOMARCA "NETINHO", de 2006.

Caralho, eu falei milhões de vezes que se fosse fazer alguma coisa no carro, pintar, vender, o que diabo fosse, me avisasse para EU MESMO arrancaria o adesivo do carro, mesmo que se desmanchasse. E não qualquer um.

Não foi eu quem colei, que eu mesmo arrancasse, pois queria guardar de recordação.

Meu pai me conhece que por qualquer coisa, me estresso. E agora, mais uma vez ele terá que me ver falando alto.

Custava me pedir para tirar o adesivo? Não... Era tudo o que mais queria fazer. Fiquei muito triste quando o 1º foi arrancado do carro. Agora muito mais puto com este que ficou mais de 3 anos colado, e que já estava na hora de arrancá-lo, mesmo que virasse farelo em minhas mãos, pois qualquer hora dessas, o adesivo poderia cair.

Ele tava me mostrando a pintura e percebi que ele tirou o papel vermelho que tinha colocado entre o símbolo da Chevrolet. Quando notei a ausência do papel vermelho, fui olhar para onde deveria está o adesivo: o lugar mais limpo.

Tudo que eu tinha nas mãos, joguei no chão. Chutei tudo que tinha na minha frente, sim... grade, porta, até os gatos.

Porra, caralho... falei muitas vezes que era eu quem deveria tirar o adesivo do carro, mais ninguém.

- Se desmanchou... - isso não é desculpa.

Sabia sim que não era pra ninguém mexer naquele adesivo: SÓ EU.

Mais um estresse pra ficar insistentemente sendo lembrado por anos, e com meu pai, há vários casos e não aprende nunca. QUE MERDA. Depois acha ruim quando aumento o tom de voz.

Não quer me ver estressado, não me contrariem e façam o que peço ou mando. E o que mais me irrita, é a carinha de que nada aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário