sábado, 2 de outubro de 2010

Eliminando blog

"Lembrete: o Windows Live Spaces deixará de existir. Atualize o seu blog agora! Clique aqui para saber mais."


Acabo de ficar ciente, com a mensagem acima, sobre esta decisão. Portanto, durante esta semana terei que resolver isso: ou atualizo ou elimino de vez este blog, porque senão, vou perdê-lo de todo jeito.

Quero redirecionar para o novo hospedeiro, mas deu erro nas minhas três tentativas de transferência.

Se durante esta semana, não conseguir transferir o meu blog para o outro hospedeiro, eis que este deverá ser deletado, faltando 1 mês para completar 4 anos no ar. Olhando bem, até que este blog já está até meio abandonado. Então, o que tiver de ser o melhor, será bem-vindo.


*Último texto extraído de meu blog, no Spaces Live.




>>> O QUE MUDA 
E O QUE NÃO MUDA >>>






Atualize o seu blog para o WordPress.com!
Muitos clientes do Spaces solicitaram uma experiência de blog mais avançada e temos o prazer de informar que você pode fazer uma atualização gratuita para o Windows Live Spaces aqui! Agora somos parceiros do líder de serviço de blogs no mundo, o WordPress.com, que será o serviço de blogs principal dos clientes do Windows Live.

A atualização é rápida e fácil. Nós transferiremos as postagens, fotos e comentários do seu blog e verificaremos se todos os seus antigos links estão funcionando para que os seus leitores possam acessar todo o conteúdo.

Ao conectar o seu novo blog do WordPress.com ao Windows Live, usando o Messenger Connect, seus amigos ainda poderão ver todas as suas novas postagens no feed de Novidades na sua rede em todo o Windows Live.

 Começar. Atualizar o meu blog para o WordPress.com!
(São poucas etapas e muito fáceis.)


Ainda não está pronto? Veja aqui outras opções:
Baixar o blog para o meu PC
Mantenha uma cópia. Isso não o impedirá de migrar para o WordPress.com posteriormente.  Não estou pronto. Desejo ir para o meu espaço.
Não consegue se decidir? Tudo bem, mas o tempo está passando! 
Ir em frente e excluir o espaço
Você decide, exclua-o se não precisar mais do seu espaço.  
Ainda tem dúvidas? Visite o Centro de Atualização do Spaces

Preciso decidir agora?
Você tem até 2011 março, mas recomendamos atualizar para o WordPress.com ainda hoje!

Por enquanto, você ainda pode postar no seu blog do Spaces e decidir quando atualizar.
A partir de 2011 janeiro, se você ainda não tiver atualizado, não poderá mais adicionar conteúdo ao seu blog do Spaces, mas o conteúdo já existente ainda continuará visível. As mesmas opções de atualizar, baixar ou excluir o seu blog continuarão disponíveis.
Em 2011 março, você terá a última chance para salvar seu conteúdo. Por que não atualizar hoje?
O que será transferido?
Os textos, fotos, vídeos e comentários que fazem parte do seu blog serão transferidos da forma como aparecem no seu espaço hoje. Tentaremos até mesmo nos livrar de alguns spams no processo.

Os seus leitores serão redirecionados automaticamente para o seu novo blog no WordPress.com, incluindo os antigos links permanentes.
Não haverá alterações no Windows Live Perfil, nos Contatos e fotos do SkyDrive. Você ainda poderá compartilhar o seu conteúdo com os amigos do Windows Live e em todos os serviços que você já conhece e adora.
Se você escolher conectar o seu blog ao Windows Live usando o Messenger Connect, um link para o seu blog no WordPress.com será incluído na página do seu Perfil.
O que não será transferido?
Os rascunhos de postagens, tema, gadgets, páginas de recados e listas não serão transferidos.

-----


O blog à que me refiro não é este. É o meu 1º blog, o que abri em novembro de 2006, por incentivo do blog de Netinho, em ter o meu também, e que está lá no Windows Spaces Live: http://rhavaniblog.spaces.live.com (não anexarei um link de direcionamento ao blog, desde quê à qualquer momento, o mesmo não poderá mais existir).

Sabe, não vou esperar uma semana. Vou decidir se faço isso agora mesmo, ou se consigo atualizar. Mas creio que será mais fácil é eliminar o blog, pois o mesmo está abandonado e só estou usando mais este.

Na verdade, eu ia escrever um post sobre uma gafe que cometi no Facebook, e se não fosse por isso, não teria tomado conhecimento da eliminação do Windows Spaces Live.



... Sabe... Decidido: Quem viu, acompanhou, leu  o meu 1º blog em questão, muito obrigado pela visita... Vou eliminá-lo agora, as fotos, os vídeos e principalmente, os posts e o blog definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário