sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Outubro

É, outubro chegou. Falta 90 dias para acabar o ano.

Como é engraçado. Dias atrás tenho comentado aqui, que o mês em vigor, tem uma certa relação comigo. Não tinha me tocado sobre isso antes.

Não, não vou me aprofundar sobre o tema "outubro". Era só um comentário que já chegamos no mês de outubro, o 2º mês que encerra com o "BRO".

Este mês, completam-se 17 anos do falecimento da minha avó. 7 anos da minha bisavó "materna". 12 anos de um tio, que faleceu em decorrência à uma paulada ou pedrada dada pelo seu próprio filho.

Também foi o mês que meu pai comprou pela 1ª vez, um carro 0km: foi no dia 8 de outubro de 1996.

Cara, tem tantas coisas relacionadas à este mês, que são incontáveis. São muitas... Incontáveis assim, não que sejam impublicáveis, mas pelo número de histórias.

Espero que neste mês de outubro, me surjam tantas histórias boas para ser contadas nos próximos anos. Mas só há um dia aí que pegou... Mas deixa pra lá, pois já tá decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário