terça-feira, 26 de outubro de 2010

ÚLTIMO PÔR-DO-SOL

ÚLTIMO PÔR-DO-SOL
(Bruno Rhavani - 26.10.2010, às 17:15)

Final de tarde e o sol,
Mais um vez vai se pondo no horizonte

Mais um dia anuncia que o seu fim
Está bem próximo de acabar

Chega a noite
A escuridão me traz a melancolia
De ter deixado passar
Mas um dia pelas minhas mãos

É triste saber,
Mas o que foi desperdiçado
Não volta para ser consertado

Final de tarde
As horas se limitam
O tempo acelera
E o coração, corre

Corre com tempo que ainda resta
Na ânsia em poder ver o último põr-do-sol
Coroando em dourado
O céu que dará lugar ao bréu total da escuridão

Será que sairei desta escuridão?
Ainda dá tempo correr e testemunhar o último pôr-do-sol?

Se dará ou não
Sigo aqui,
Escrevendo minhas histórias
Ouvindo aquela canção de fim de tarde
Sonhando acordado com as mais loucas fantasias
Tentando de alguma forma
Encontra a minha felicidade
Mesmo que nunca mais conte com a sua presença
Mesmo que nunca mais volte à ouvir a sua voz
Mesmo que nunca mais sinta o calor do seu abraço

Fico aqui, vendo o pôr-do-sol
Sendo encoberto pelas nuvens de chuva no horizonte
O pôr-se-sol que pode ser o último que vejo
Antes de me entregar à total escuridão dos meus pesadelos
Pois os sonhos, os meus sonhos
Estão desacreditados de você

Choro em ver o meu último pôr-do-sol
Antes de partir para a escuridão da noite

Se a alegria não vem com o dia
E você junto, ao meu lado
Que venha a tristeza com a noite
E me deixe aqui, com a minha solidão
Sem amor, sem pecado
Sem registros para que a nossa história
Pudesse ter um final dourado
Como um pôr-do-sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário