sábado, 23 de outubro de 2010

Papo X: Entrevistado, a própria Xuxa Meneghel

Não vi o vídeo em anexo pela TV. Mas encontrei o link no Globo.com, do site oficial do TV Xuxa.

O quadro, é o "Papo X", onde Xuxa entrevista os convidados. Desta vez, a convidada era a própria Xuxa, tendo a atriz-mirim Klara Castanho como mediadora desta entrevista.

Confiram o vídeo, que logo mais abaixo, reproduzirei 3 frase citadas.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1361556-7822-KLARA+CASTANHO+E+A+CONVIDADA+DO+PAPO+X,00.html
---

---

"Se você ama uma pessoa, deixe ela livre. Se voltar, é porque ela é sua. Se não, nunca foi".

"Amor de verdade, não é egoísta.
Amor de verdade, não tem idade.
Amor de verdade, não tem tamanho.
E amor de verdade, não tem distância."

"A gente tem que viver o presente como se fosse o último, como se não existisse o amanhã... A gente tenta".


3 frases que insistia em dizer pra uma pessoa. Apesar que já lhe disse que amo, antes mesmo de ocorrer alguns desabafos aqui no blog, sintia que  estava se afastando de mim. Só escrevi para lhe chamar atenção e aproveitar o seu momento livre. Não aproveitou e fiquei na expectativa, que me deixou super frustrado. Até hoje tenho as consequências desta frustração.

Se lhe disse que amo, AMO SIM. Como tinha dito numa postagem que escrevi no dia 20 de julho, dedicado especialmente à esta pessoa, comentei que amar não é só sexo, e em nenhuma hipótese cheguei à pensar nisso. Não sei de onde foi que tiraram esta idéia estúpida que amar alguém tem algo relacionado com sexo?

Amar, é demonstrar carinho, atenção, respeito, generosidade, dentre outros adjetivos em relação à pessoa que admiramos, que amamos, independente se for um amigo, um ídolo, um namorado ou um parente. Escrevi isso no post do dia dos amigos, e nem adianta procurar, pois a mesma pessoa que dediquei aquele texto, me pediu para retirar. Como pra mim, o seu pedido é uma ordem e com uma certa tristeza, retirei, além da outra frustração que tinha passado.

No dia 16 de julho, numa 6ª-feira, quando tinha combinado, na semana, que iria me encontrar e já estava de saída e fui avisado de uma viagem sua de última hora. Bom, o que aconteceu depois de receber o recado? Só eu sei o quanto fiquei arrasado. Não era, mas foi aí que as minhas previsões se confirmaram: que iria ter aborrecimentos e que iria "furar" comigo.

Sou meio sensitivo com as coisas, com meus sentimentos e percebo de longe quando tem impecílios. Mas tudo bem. Só espero que não fique tão mais tarde como já ficou.

Quem me conhece, sabe que quando fico bastante magoado, sempre cito os tais acontecimentos.

Então, a Xuxa citou 3 frases em sua entrevista que me chamou atenção, e estão em destaque acima. E tem horas que tenho o mesmo pensamento que ela: o de não gostar de casamento, por exemplo, é uma das que também nunca cogito pra mim. Antes só, do quê alguém que me sufoca com seus ciúmes.

"Quem foi que disse que pra tá junto, é preciso tá perto?"

Depende de quem queremos ter perto da gente. Há pessoas e pessoas.

E há pessoas que a gente quer que esteja ao máximo presente possível, mas não tão presente, colado, grudado, mas sempre em contato. Uma presença com moderação. Coisas que nunca tenho "sorte".

Comigo é muito engraçado: quem quero ter mais contato ou pra quem dou mais atenção, é de quem menos recebo. Bom, isso é pior que um tapa na cara.





Sobre a entrevista, sempre gosto das entrevistas da Xuxa. Podem dizer o que for dela, Xuxa é a Xuxa. Não nego que tenho alguns dos seus discos, uma boa quantidade. Mas não há apresentadores do nível da Xuxa, que merecia ter mais tempo com o seu TV Xuxa..

O "Papo X" de hoje, que só vi pelo site, foi muito verdadeiro, e o seu público percebe pelo seu jeito de responder.

Só espero não poder passar por algo similar como ela passou relacionado ao Senna. Percerbeu-se o quanto os assuntos entres eles não estavam nada definidos e aconteceu aquilo, na itália, no dia 1º de maio de 1994. Não me refiro, comigo, à assunto sexo. É um tema que nunca chegarei à escrever aqui. Refiro à amizade, coisas que não tenho sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário