quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Viajando e justificando neste feriadão

Gente, vou indo por hoje. Viajo amanhã 7h e só volto na 2ª ou 4ª-feira. Lá, vou dando notícias. Espero que faça sol por lá.

Vou justificar neste 2º turno, mas cumpro o que prometi há meses. Esta viagem já estava combinada desde abril. Não gosto de deixar ninguém na expectativa de uma promessa, de um combinado e não cumprí-la.

E olhe que tenho uma bela e real desculpa para ter cancelado ou antecipar a minha volta, mas não farei isso. Eleição não se brinca, apesar dos próprios candidatos estarem fazendo um verdadeiro circo, mas aniversário também considero coisa muito séria.

Não sou covarde à este ponto. Já fui, mas é melhor evitar repeti os mesmos erros de sempre ficar enrolando os outros com desculpas.

E vamos - minha mãe e eu - mesmo com o "caixa" lá embaixo. Mas vamos porque a gente gosta dessas pessoas. E somos assim: quando a gente gosta, a gente visita, a gente vai longe. Distância não é desculpa para nós.

Esta minha "ferida" é uma das difíceis à sarar assim, num piscar de olhos e esquecer como se nada tivesses acontecido. Foi pior que ter levado alguma agressão física. Estou sim, ainda magoado, mas vou levando a minha vida ao meu modo.

No mais, vou dando algumas conferidas nas minhas páginas enquanto estiver por lá, sem ficar de plantão no PC. Quero folga de computador.

Fui e até a volta, trazendo muitas histórias pra contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário