quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Encomenda que nunca chegou

Há mais de 3 anos, espero por uma encomenda que ficaram de me enviar lá de Fortaleza. Mas até hoje, nunca vi a cor do material que, pelo tempo, já deveria era ter aposentado, de tanto usar.

Não sei como foi o procedimento de envio realizado. Não sei se colocaram o endereço corretamente: suspeito que não, pois o povo que ficaram de me enviar são meio rústicos - só pra não esculhambar com outras palavras.

Era mais fácil a pessoa que estava me presenteando, ter enviado o presente desde lá de São Paulo e não ter confiado muito nas mãos de terceiros quando visitou sua família em Fortaleza. E cá pra nós, o envio de Fortaleza para Carpina, sairia muito mais barato que vindo de São Paulo.

Não sei onde realmente está o culpado. Só sei que estou esperando a encomenda há mais de 3 anos, e não 2, como mencionei no Twitter.

E quando ficaram cientes que nunca que me chegou o meu presente, me presentearam com uma peça similar e normal, pois eu sabía ao menos que peça tinha sido originalmente destinada à mim.

Bom, não posso revelar que peça seria, pois é confidêncial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário